Autores

Perfil

"O verdadeiro poeta faz poesia com as coisas mais simples e corriqueiras deste e dos outros mundos." - Mario Quintana

Poderia falar muitas coisas sobre mim, a começar que sou sou bacharel em Ciências Contábeis, sendo assim: Contador e pós graduado em Controladoria e finanças, gosto de cantar, agreguei a mim, a função de blogger... Sempre quis me expressar, fazer com que as pessoas ouvissem o que tinha para dizer, mas por muito tempo fiz o papel de apenas ouvinte, então descobri que posso me expressar também pelas palavras escritas. Por esse motivo, estou por aqui.


Existe uma citação de C.S.Lewis, que eu gosto muito e me descreve bem, que diz: "Se eu encontrar em meu ser desejos que este mundo não pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar!"

Tenho alguns textos na coletânea de autores "Palavra é Arte" - Edição 67 - 2014

Em setembro de 2014, publiquei o meu primeiro e-book, do meu primeiro conto, chamado "ELE / ELA".

Ainda em 2014, fui selecionado entre 3.000 escritores, para participar da coletânea de novos poetas, prêmio CNNP 2014, chamada de "Antologia Poética".

Em 4 de novembro de 2015, publiquei oficialmente meu segundo e-book do conto: VALE: Ele / Ela - Uma outra história. Esse é mais um conto que não vale nenhum conto. E também não tem nada a ver com o outro conto, Ele / Ela. Leia para saber.
 

- Em 06 de abril de 2023, lancei meu primeiro livro, chamado: SERESPAPEFICO: Pensamentos, poesias e reflexões de um prosélito, pela editora Clube de Autores e Uiclap. Compre em: https://loja.uiclap.com/titulo/ua31778/.
 

- Em 07 de janeiro de 2024, lancei meu segundo livro, chamado: SERESPAPEFICO #2: + Pensamentos, + poesias e + reflexões de um mesmo prosélito, pela editora Uiclap. Compre em: https://loja.uiclap.com/titulo/ua32254 ou https://www.amazon.com.br/dp/6500905903/ref=sr_1_2?m=A2S15SF5QO6JFU.

Visite meu blog: #SerEsPaPeFiCo - http://serespapefico.blogspot.com.br