Autores

Perfil

Militar, filósofo, sociólogo, teólogo, Fotógrafo, . Ludiro, Cônsul Poeta Del Mundo Caçapava-SP, membro da World-Poets Society (Sociedade Internacional de Poetas) e Poetry International Web (Rede Internacional da Poesia), nascido na cidade Criciúma-SC, em 22/07/1975. Atualmente reside em São Paulo-SP, onde é militar do Exército, casado.
Teve algumas de suas poesias destacadas com chamada de capa no site “ww..blocosonline.com.br”, administrado pela poeta/escritora Leila Míccolis – considerado um dos sites mais importantes pela UNESCO – United Nations
Educational, Scientific and Cultural Organization.
Participou da Antologia “Poemas Dispersos” da “Literatura Clandestina”, organizada pelo jornalista/escritor Elenilson Nascimento e editada pela CBJE, tendo esta, além de sua poesia, a contra-capa de sua autoria.
Participou das Antologias “28ª até 38ª Antologia de Poetas Contemporâneos”, “Os mais belos poemas de amor Vol 2006 e 2007”, "Poemas Dedicados Vol 2006", "Panorama Literário Brasileiro Vol 2006 e 2007" e "Doce Loucura Vol 2007" – estas também editadas pela CBJE, "Amor & Paixão Vol I e II" e "O Tempo não Apaga" editadas pela Celeiro de Escritores. Está selecionado para participação da Antologia "Poesia em Transito" pela editora Arte Literária e também Participou das Antologias "Poetas do Café - Vol 1" e "Poesia do Brasil - Vol 04", ambas lançadas no XIV Congresso Brasileiro de Poesia em Bento Gonçalves-RS no período de 02 à 07 de outubro de 2006.
Tem poesias destacadas em vários sites renomados, blogs, trabalhos de universidades e escolas públlicas dentre eles jornais escolares e locais.

Trabalhos Fotográficos:
- Fotógrafo de oportunidade - Luciano Rosa: http://www.flickr.com/photos/lucianorosa

Livros em andamento:

- O Reino Encontado de TextWorld - Livro infantil que insentiva a literatura, leitura e os versos através da imaginação.

- O Rio da Minha Vida - Um romance baseado em situações reais no ano de 1886 com uma história fictícia de um oficial do Exército Real do Brasil.

- Droga de vida, vida na droga - um drama cheio de surpresas onde mostra a vida de um menino de rua em outros ângulos.

- Como um doce para terra - devaneios vertiginosos de um pensador. obra surrealista.

Nenhum homem é tão completo que não tenha uma meta, algo a desejar. Até mesmo aqueles que não acreditam mais na vida, mesmo assim, desejam algo... o amor é que infunde a qualidade deste desejo!
-- ^^Ludiro^^

http://luzpoetica.blogspot.com
http://tuaprosperidade.blogspot.com
http://hapkibaixadasantista.blogspot.com

Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11414093916836412387