Autores

Perfil

Brasileiro, campineiro com muito orgulho, pontepretano é claro, pois ninguém é perfeito hehehe, empresário, um casal de filhos lindos que Deus me emprestou para educar e mostrar o caminho a seguir e um pseudo-escritor e pseu-poeta. Estou longe de ser um grande qualquer coisa...

Escrever tornou-se um prazer a medida que começava a entender o que se passava ao meu redor. Como uma necessidade e sem explicação, passei a exercitar esse barulho da minha cabeça para esse pedaço da internet.

Um iniciado nos mistérios da senda da Or.'. da Fraternidade, Liberdade e Igualdade, católico por família, kardecista por opção e curioso por natureza.

Sou Humano na condição de eterno aprendiz .'., portanto erro constantemente.

Sou um leonino nato, com ascendência em peixes, criativo e extrovertido e em minhas relações pessoais sou aberto, confiante e sincero. Digo o que penso, mas sempre sou amável. Demoro em acertar com as pessoas e muitas vezes tendo a confiar demais em quem não merece. Sou bastante generoso, bondoso, fiel, carinhoso, criativo, entusiasta e compreensivo com os demais, mas às vezes as pessoas podem me achar prepotente e mandão.

Posso ser intolerante ou dogmático quando não sou compreendido. 
Sempre responderei de uma forma direta a quem me questionar, portanto esteja certo de vossa critica, pois respostas virão.

Não tolero o vulgar. Fujo das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosto da rotina ou da mesmice.
Meus defeitos podem ser tão amplos como minhas virtudes
 
ALGUNS BLOGS QUE FAÇO PARTE:

https://www.facebook.com/MensagemReflexao
http://pensador.uol.com.br/colecao/ursaia/

http://kdfrases.com/usuario/Ursaia

OBS.: FAÇO USO DESTE PARA LAZER E PARA EXPRESSAR MEUS PENSAMENTOS, QUALQUER COISA FORA DESTE MUNDO CIBERNETICO NÃO TEM VALOR ALGUM NO DIA A DIA ou quase.
“Nunca tente entender os segredos da minha vida, nem desvendar os mistérios da minha personalidade,  apenas me aceite como sou.”

[Tranquilize-se em relação aos resultados e deixe o divino agir... lembre-se que você não precisa ser perfeito para ser amado...].

SCRIBENDI NULLUS FINIS (Escrevendo se anula o fim) Imortalidade
Abraços Fraternais

Paulo Ursaia.'.