Autores

Perfil

VOAR UM POR DO SOL
     Apenas livre...
     Almejo um futuro que ainda não contemplei florir.
     O passado que conheci , uma parte dele desejo a eterna distância.
     Em meu olhar , ainda um pouco de brilho tenso, almejaria viajar uma tarde com um pastor fiel,com suas ovelhas branquinhas e fiel ao seu chamado , deixando minha alma a andar com elas aos campos verdes e deixando a suave brisa da humildade do pastor tocar meu olhar tenso com seu cajado da humildade e,  ver em ele um retrato de mim em cima do outeiro a ver e apreciar.

     Sei que você existe em algum lugar , brincando como criança ainda se esconde de meu olhar. E quando tudo parecer perdido, um dia darei um lugar a você dentro de minha alma e coração.

     Como um pássaro buscarei seu coração para pousar, dentro dele deixarei a mensagem eterna de meu amor. A mais simples e bela, simples porque sou eu e bela porque nosso amor será de alma.
     Eu vou poder lhe dar muitos dias brilhantes amor ,muitos.
     Eu sempre tento alcançar estrelas com meu olhar , mas elas não me dizem nada sobre você.
     O tempo pode ter me roubado o ontem, pode ter me roubado algumas primaveras que perdi com lágrimas molhadas , mas as mesmas lagrimas molhadas purificadas com a alma nos dará outros campos de tardes doçura mais verdes e mais lindos, e como orvalho puro minhas lágrimas servirá de irrigação para as próximas primaveras.

     E esse dia amor!
     Eu voarei um novo por do sol dentro de seus olhos.

    Joseph Schiavinotti