Autores

Perfil

Olá, me chamo Sarah e adoro escrever, não sei se escrevo bem, mas me sinto bem escrevendo. E se depender de mim, escreverei a vida toda!
Eu sempre consigo me conhecer melhor quando escrevo. Raramente escrevo sobre os outros, gosto de me redescobrir a cada linha, aliás, é assim que guardo os acontecimentos, relembro momentos e vou tocando a minha vida.
Recentemente, completei 18 anos, e decidi fazer da escrita a minha profissão. Ela sempre esteve presente em mim, sendo nos roteiros que escrevia para as peças e trabalhos da escola, nos cartões e nas cartinhas que escrevia para familiares e amigos, nos textos onde tenho registrado as desilusões amorosas, os medos, as alegrias, o meu modo de ver o mundo, um modo estranho, talvez.
Espero que leiam o que escrevo e se identifiquem ou não, amem ou odeiem, mas nunca deixem de expor a opinião sobre o que leram, assim farei com tudo o que ler aqui.
Esqueci de acrescentar, sou mineira de Belo Horizonte-MG, entre pães de queijo e bolos de fubá, busco a minha inspiração.