Autores

Perfil

Estou me definindo profissionalmente, mas como todos que estão nesta posição já sei o que não quero fazer.

Bom segundo um soneto que ouvi há um tempo "Algumas das pessoas mais interessantes que conheço com 22 anos não sabiam o que fazer, alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem"
Mas, vejam bem, não foi por falta de tentar. Já fiz teatro, competi em torneios de xadrez,tentei violão, teclado, violino e canto. Dediquei-me a natação também...Neste meio tempo pude praticar inglês e espanhol e agora estou caminhando para o francês. Estudei xilogravura, fiz pintura, desenho...faço artesanato.Já dancei a dança do ventre, dança de rua, dança de salão.
Tive uma infância muito feliz, fui criada em um ambiente agradável na grande São Paulo,vivia lendo e isto me incentivou a tentar escrever minhas próprias linhas...

De tudo o que eu fiz e ainda faço é de mais pedirem que eu escolha uma dessas coisas para fazer o resto da vida. Por isso decidi que vou me dedicar ao que amo fazer que é trabalhar com arte de alguma maneira. Seja escrita, cantada, exposta em argila,repassada,como educadora... O que importa é que ela apareça e se eu der sorte que eu seja vista com ela também. Afinal existe companhia profissional mais interessante que a arte?