Autores

Perfil

Nascido em 1961 em Salvador/BA, mora em Brasília/DF desde 1996. Começou a escrever ainda na adolescência. Seu primeiro trabalho junto ao público foi a peça de teatro 'DESENHOS NA PAREDE', que foi montada no Auditório Ruy Barbosa da Fac. de Direito da UFBA, em 1981. Em 1984, adaptou para o teatro o romance infantil de Jorge Amado 'O GATO MALHADO E A ANDORINHA SINHÁ', espetáculo que foi encenado no teatro do ICBA em 1984, tendo recebido três indicações para o Prêmio Martins Gonçalves.
Em 1987, a peça 'DESENHOS NA PAREDE' foi encenada no Rio de Janeiro, no Teatro do Liceu, sob a direção de Rai Alves e Walmir Carvalho e cenários de Zuarte Junior´, tendo ganho o prêmio de Melhor Espetáculo no Festival Nacional de Teatro da Caixa Econômica Federal.
Em 1994 foi montada a peça 'CONTRALUZ', monológo com o ator baiano INALDO SANTANA. A peça teve longa trajetória nos palcos baianos e foi adaptada para o cinema em um curta-metragem com o mesmo título, dirigido pelo cineasta argentino CARLOS PRONZATO.
Atualmente, mantém o seu próprio site e é colaborar regular do site de contos policiais 'Beco do Crime' (www.becodocrime. net).