Autores

Perfil

     Eu poderia me definir como "sonhador"... Sempre desejando, querendo; Esperando que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Poderia me definir como "buscador"... Sempre procurando, investigando... A todo momento em uma busca de objetivos, realização própria, amores impossíveis.
Eu poderia me definir como "realista"... Sempre duvidando; Olhando todas as coisas como realmente são, deixando toda a fantasia de lado e vivendo uma vida séria.
Poderia me definir como "bobo"... Sempre brincando, sorrindo... A vida seria uma maravilha, não teria nenhum tipo de preocupação ou problema.
Posso ainda me definir como "simples"... Sempre calmo, manso. Desejaria da vida o necessário, apenas o que aquietasse meu pobre coração e me desse uma vida tranquila, sem muitos desejos ou objetivos para serem cumpridos.
Ou, eu poderia me definir como "humano"... Sempre o mesmo, com poucas evoluções. Viveria minha vida apenas para pensar em mim mesmo, em como me tornaria grande. Numa vida monótona e com o objetivo de eliminar a concorrência e me sair melhor do que os outros. Mentiria, esbanjaria, aproveitaria, e no final, quando visse que não havia construindo nada de produtivo na vida, me arrependeria.

Mas como me definir? O que eu sou? O que procuro? Para onde devo ir? Realmente são perguntas que não sei responder, acho que no fim de minha vida saberei quem sou, ou como me definir.
Para o momento, acho que o melhor termo, temporário, seria "o viajante"... Sempre sonhando, buscando, mas nunca deixando a realidade das coisas. As bobices estariam lá, para descontrair nos momentos difíceis. Levaria a vida do modo mais simples que eu conseguisse, mas que no fundo sempre seria.... humano.