Autores

Perfil

Depois de alguns anos de actividades multiplas que incluíam as comerciais e as artisticas em simultaneo, cheguei a um estadio da vida que me permite fazer apenas o que me apetece.

Explico melhor, fui bancário durante 31 anos, posteriormente trabalhei em publicidade e em logística, durante mais 10 anos. Simultaneamente cantei em diversas bandas e editei a solo algumas composições minhas.

Nos últimos anos comecei a dedicar-me mais seriamente à poesia, que escrevo desde criança, tendo editado 3 livros de poemas que podem ler e ouvir, declamados por mim, em www.joaomoutinho.com

Nos últimos anos tenho-me dedicado à divulgação de poesia de poetas não editados em livro e outras artes, pintura, fotografia, escultura, etc... Para tal aprendi a desenhar sites, mantendo actualmente o www.poemar.com que convido todos a visitar.

Gostaria de os convidar a vir PARTILHAR ao vivo, em tempo real, a sala de PALTALK, www.paltalk.com , POEMAR. Lá todas as noites poetas e amantes de poesia, divulgam Poesia declamada, dando maior emoção à poesia a par com a passagem de boa música. Lugar também de comentários e debates sobre temas de interesse na área das relações humanas.

Enfim, nos meus 56 anos de vida, já aposentado, preparo a entrada na 3ª idade tentando manter-me vivo e activo, pelo menos intelectualmente.

Cumprimentos a todos