Autores

Perfil

Meu estilo de vida se resume em acreditar que o impossível deixa de existir quando se está com alguém (leia-se Deus) que consegue ver além dos obstáculos.
 
Nem desistir, nem desanimar. PERSISTIR, sempre!
 
Meu maior medo é ser escravo do medo. Minha maior alegria, sentir-me obediente, porque sou demasiadamente pretenso a desobedecer, sou pecador. Minha perspectiva terrena, contribuir de alguma forma para o bem estar sócio-emocional-espiritual da sociedade que me insiro; perspectiva celestial, um dia banquetear com o criador do universo, Deus. Esperança essa que explica o fato de querer continuar a despeito das dificuldades…
 
Gosto de sentir-me um ser pensante, por isso estudo, no meu dia-a-dia, para descobrir outros caminhos que o pensamento me proporciona. Gosto também de achar-me perdido, fora da minha zona de conforto, porque na tentativa de achar o caminho que me leva ao destino pretendido, na tentativa de achar de novo o meu conforto, então percebo que o “tudo” que pensava antes possuir era apenas “parte” dele ou “nada”. Assim, graças a Deus passo a ver as coisas em outra dimensão!
 
Na verdade a melhor resposta para a pergunta “quem sou eu?” é: assim como muitos, sou um ser humano pecador remido pelo sangue de Cristo Jesus, o Redentor, que procura de alguma maneira expressar gratidão ao maior ato de amor demonstrado naquela cruz.

SOLI DEO GLORIA!