Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Adri Rodrigues
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
64 textos (553 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/17 13:40)
Adri Rodrigues

Textos do autor
Perfil
***Quero deixar meu agradecimento à todos que comentam meus textos, eu não esperava tantos comentários, nem tantas pessoas me lendo, grata!***



Sou Adriana Rodrigues, 42 anos,casada, mãe de um rapazinho de 16 anos, entrando na fase mais madura(rs). Acredito que jamais deixarei a menina dentro de mim morrer.
Escrevo o que vivo, o que penso, e mais ainda o que imagino...
Nem tudo é real, mas muito é verdadeiro...
Descrevo coisas que vejo, que vivi, que senti, que sonhei, que ouvi, que minha intuiçao me trouxe, que o Universo me inspirou.
Sou esotérica, espiritualista.Gosto de cores, de natureza, de estrelas, céu, lua, sol...Da vida!!!
Dizem por aí, os bons amigos, que sou "a poetisa cigana" . Aceito como um elogio, mas não sou cigana legitima, mas sim de coração e afinidade de alma.
Demorei pra decidir fazer uma página aqui, mas tenho página no Blogger há uns 8 anos, e como venho sendo plagiada constantemente, já que querem me plagiar aqui, venho eu mesma com meus rabiscos.
Em um mundo virtual, em que até simples notinhas de facebook são copiadas e viralizam, antes eu mostrar meus textos, do que os outros tomarem posse deles!
Chego na minha sinceridade exagerada, mas na paz. 
Sou de simplicidade e de leveza, no mais tudo  que saia do equilíbrio, é perda de tempo.
Como boa sagitariana , sou direta, e exagerada.
Não tenho pretensões de ser "a escritora", provavelmente o que escrevo tem muitas falhas,realmente não sou escritora profissional. Meu desejo é apenas deixar registrado o que mais  sobressai em mim, que são meus pensamentos. Muitos gostam, muitos não gostam, não estou disposta a agradar a todos, seria muita pretensão.
Comecei a publicar meus textos na internet, ainda em comunidades do orkut, encorajada por amigos e depois no blogger, que inumeras vezes quis deletar, mas que é prova viva dos meus textos serem MEUS.
Muitos foram copiados, plagiados, e eu busco meu direito, sim. Já fui acusada de ter o ego inflado por isso.
Ora, copiar e receber elogios pelo que não lhe pertence, não seria também um caso de ego inflado?
A verdade é que um texto para o autor, é como um filho para uma mãe... Ninguém gosta de ver seus filhos por aí, jogados!
Tudo que publicarei aqui, foi escrito por mim, não há sentido estar num site como este, publicando cópias dos outros. Não aceito este jeitinho   do "nada se cria, tudo se copia", tenho vergonha de quem faz isso!
E me desculpem o desabafo!
Sou assim, direta.


Namastê !!!!


"Eu sou como a brisa antes da chuva. Sou uma pergunta pra quem não me conhece. Um mistério pra quem me observa... Uma reposta pra quem me escuta. Sou uma fagulha no universo insistindo pra virar labareda, pra aquecer e derreter o gelo do mais obscuro túnel do planeta! Às vezes sou insana e escrevo sandices como estas!" (Adriana Rodrigues)


(Alguns textos são bem antigos, ainda do meu tempo de adolescente, estudante, que foram resgatados de minhas antigas agendas/diários)

Blogger --> Rabiscos
http://artbraga.blogspot.com.br/

Blogger--> Poemas Ciganos
http://artbragapoemascig.blogspot.com.br/



 


Última atualização em 26/09/17 13:40