Autores

Perfil

     Desde a minha infância cultivo o hábito da leitura e da escrita. Percebo que o hábito de ler trouxe a mim certa independência para além do que se procura e do que se percebe no contexto social.

     Durante muitos anos cultivei a escrita em diários e há pouco tempo, durante uma sessão de terapia, fui motivada a publicar meus mais misteriosos pensamentos e sentimentos, seja através de cartas, poemas ou desabafos, pois de acordo com a minha terapeuta, isso facilita na elaboração das transformações  e mudanças que estão por vir. 

     Todos os pensamentos, cartas e poesias que serão colocadas aqui neste cantinho tão especial é a maneira que eu penso, vivo e procuro caminhar e  crescer, rumo à novas descobertas. Ressalto ainda, que a poesia tem sido minha cura e meu refrigério para os mais lindos encantos e os mais terríveis desencantos ao longo de toda minha vida.

     Minha única intenção aqui é expor o que vai em minha alma, mas ficarei muito contente se de alguma forma eu conseguir contribuir para corroborar para o crescimento de muitos e, principalmente o meu, num caminho ao encontro da minha própria essência.

     Vamos sonhar, pois a vida é um mistério e uma longa jornada. Que possamos ter a coragem de mudar e transformar nossas dores em refrigério e paz.