Autores

Perfil

Escrevo desde os onze anos de idade, no início nem eu sabia o que estava fazendo, não deixava que lessem meus escritos.Mas aos poucos fui crescendo e aprendendo muitas coisas como ser , filha, esposa e mãe.Nasci em São Paulo , e quando me casei mudei para São Carlos.
Comecei publicando pequenos contos, poesias, crônicas , no jornal " A Tribuna de São Carlos " , sempre fui bem aceita e bem tratada por eles.Publiquei semanalmente por dois anos aproximadamente,e num jornal de SP "Jornal Municipalista ".
Sou sensível, gosto do que faço, adoro minha família e meus filhos, meus amigos .Meus autores de poesia que eu me espelhei neste tempo todo , foi Olavo Bilac, com sua sensibilidade, Augusto dos Anjos, que me ensinou a deixar extravassar o sentimento canalizado dentro de mim para que na inspiração transpirasse a poesia.
Muitos foram os autores que li,e com eles todos aprendi que ,todos os sentimentos que sentimos são válidos,pois eles fazem parte de nosso eterno crescer.Ainda me sinto uma aprendiz das letras, por que ainda preciso aprender muito para chegar lá.
Agradeço a oportunidade de estar aqui hpje publicando pois quando comecei a escrever não existia essa facilidade. E também a todos os que me incentivaram nesta caminhada,minha família toda e meus amigos.meu muito obrigada