Autores

Perfil

A realidade é que não existe um perfil. Hoje você pode estar aqui lendo isso e imaginando “quem sou eu” e voltar amanhã e descobrir que já não sou mais aquela pessoa que você descobriu ontem, e nessa metamorfose, claro, espero que as transformações sejam sempre positivas.

Óbvio que vez ou outra dou uma escorregadinha aqui, outra ali, escrevo uns textos e depois percebo que preciso ressignifica-lo. Tão natural quanto o processo que acontece dentro de cada um.

Não tem uma data certa para definir que “escrevo desde”, mas vasculhando minhas memórias – e são muitas! – encontro fatos e rabiscos desde a infância, escrevendo poesias, frases soltas, redações, cadernos inteiros cheios de memórias escritas sobre uma laje inacabada de uma casa da infância.

Saudade.

Algumas participações em coletâneas, publicação de livros independentes, alguns blogs que nunca ficam do jeito que eu quero, outros rackeados, todas tentativas de me comunicar, por escrito.

E aqui, neste Recanto das Letras, estou desde 2005, uma fase em que a transição representa uma jornada importante de descoberta, de desejos, de paixões, de crescimento e pertencimento.

Erros gramaticais, sonetos simétricos, outros livres, textos confusos, letras embaralhadas, mas que, no fundo, o que eu precisava colocar para fora era uma parte da minha existência.

Revisitando meus personagens – que um dia desses chamei pelo meu próprio nome, descubro muito mais de quem sou a cada dia e, com toda certeza, espero que todas as leituras sejam por você apreciadas.

É isso!

Abraços
Hilton


Meu site
hiltonluzz.recantodasletras.com.br

 

Me siga nas redes
Instagram/
hiltonluzz 
Facebook/escritorhiltonluzz