Autores

Perfil

Admiro poesias que nos façam refletir sobre a vida, o amor e o que as pessoas se proíbem de desvendar, muitas vezes durante toda uma vida.

O mistério da nossa existência me atrai, assim como tudo o que é oculto.

A velocidade com que a vida corre para algumas pessoas me deixa triste. Parece não existir mais lugar para os sentimentos verdadeiros, o amor incondicional, a admiração pelo que não é material fica cada vez mais difícil.

Falta de tempo? Não sei exatamente.

O que sei é que quando tudo tiverem, o coração estará vazio... e ele vazio de nada nos servirá.

Escrevo pelo simples prazer de escrever. Sei que não cumpro muitos as regras literárias, mas sigo o que meu coração manda.

Sou Administradora, mas não administro coisa alguma (rs), trabalho atualmente com publicidade.Tenho uma revista de bairro, onde procuro valorizar o que temos na nossa cultura e um programa de entrevistas num canal fechado (TV SABER, canal 15 - SIM). No mais, amo minha cidade, minha família, minha vida e os verdadeiros amigos.

Criei aqui em Recife o projeto "Navegando em Poesia", por iniciativa própria. Acontece a cada tres meses. O Navegando reúne poetas, vinho, música e muita alegria num passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe,onde todos declamam suas poesias e também de outros grandes poetas.

Gosto de ler, dançar, nadar e (claro), escrever.

Participo da Câmara Brasileira de Jovens Escritores
( com várias antologias publicadas ).

FRASE: A MATURIDADE NOS DEIXA MAIS SELETIVOS E CONSEQUENTEMENTE MAIS SOLITÁRIOS....(TACIANA VALENÇA)