Autores

Perfil

Meu mundo interior é rico, cheio de idéias e imagens criativas que fluem e refluem de acordo com meu estado de espírito e energia. Tenho uma alma sensível às necessidades emocionais dos outros e muito tato quando é preciso.
Preciso permanecer leal a minha visão pessoal da realidade. Eu nunca me sinto à vontade seguindo o rumo que todos seguem, seja no trabalho ou em qualquer outra área de minha vida e, se meus valores forem os mesmos da minha comunidade, é provável que isso seja apenas uma coincidência e não um desejo de minha parte de adaptar-me a um modelo socialmente aceito.
Não me oponho a respeitar os padrões que pessoalmente aprovo, mas tenho pouca tolerância diante de regras impostas, simplesmente porque alguém quer sentir-se importante e poderoso.
Gosto de participar de causas justas e aprecio também uma boa briga, se for com uma idéia e não uma pessoa.

Minha imaginação e energia vivem a serviço de temas importantes no mundo exterior, sejam eles ecológicos, sociais, econômicos, artísticos ou políticos, promulgando uma visão altamente própria de uma sociedade melhor.
Para mim, o mundo real não é esse que está "aí fora", onde as pessoas começam a irritar-se já de manhã cedo, nos engarrafamentos de trânsito, ou perdem tempo precioso decidindo se vão comprar um novo aparelho de televisão na próxima liquidação. Minha realidade é o mundo do mito e da magia, dos romances e dos contos de fadas.