Autores

Perfil

Neto de imigrantes italianos, Carlos Eduardo Milito nasceu na cidade de São Paulo, em 1964. Desde pequeno se interessou pela espiritualidade. Seu primeiro contato com assuntos ligados ao espiritismo foi freqüentando, quando criança, sessões de umbanda na casa de parentes. Pôde mais tarde conhecer outros centros da linha kardecista como Caminheiros e o Grupo Noel Rosa, onde teve a oportunidade de começar a conhecer os princípios da doutrina. Desde jovem utilizou a literatura de Allan Kardec e Chico Xavier como embasamento dos seus estudos.

Por atuar há mais de 20 anos na área de TI, especificamente na área de desenvolvimento de Sistemas, onde a utilização da lógica da programação é um requisito básico para a elaboração de algoritmos, diz que as explicações da evolução do espírito pelas sucessivas vidas reencarnatórias também obedece uma lógica. "Com a pluralidade das existências, tudo se explica. O sistema é perfeito", diz.

Em 2004 foi intuído que deveria escrever um romance, mas somente no início de 2006 que consolidou esta idéia. Começou assim a nascer seu primeiro trabalho, onde o autor diz que apesar de ter idealizado a parte ficcional da história, acredita não serem suas as palavras que narram vários acontecimentos da vida celestial.


http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/662228