Autores

Perfil

Sou morena clara, cabelos anelados, olhos castanhos, 1,59 cm o quê considero um charme, magra, mas com uma barriguinha sem vergonha, pois me permito ser feliz... tenho um bonito nariz, empinado, um sorriso tímido, com um dentinho canino sobressalente, porém nunca deixei de sorrir por este capricho da natureza, é sinal que possuo presas bem aparentes... considero –me bastante espirituosa, criativa e interessada em tudo, além é claro de ser muito, modesta.

Neste momento, estou com 33 anos de idade, nunca senti vontade de esconder a minha idade, acredito que viverei muito, acho que vou passar dos 90 anos, mas se a turminha lá de cima me chamar, vou rapidinho, pois sei que terei sempre as portas abertas entre as duas dimensões da vida.

O motivo pelo qual rascunho estas linhas têm um pouco haver com um velho ditado, o “Homem deve fazer algumas coisas na vida, casar, ter filhos, plantar árvores e escrever um livro”... mas, pra variar, as coisas na minha presente existência nunca ocorreram nesta devida ordem...
Cigana Jade