Autores

Perfil

Sou paulista de Adamantina, região da Alta-Paulista.

Escrevo poemas desde muito pequeno, estão espalhados por aí, com parentes, professores, namoradas, irmãos, amigos.

Conheci o recanto das letras por acaso, escrevi alguns poemas e os publiquei, gostei muito desse espaço literário, acho-o muito importante para as pessoas exporem seus sentimentos, inspirações, opiniões e desabafos.

Sou formado em Administração de empresas, sou corretor de seguros pela Fundação Escola Nacional de Seguros, e atuo como representante comercial. Atualmente sou aluno da UNESP, Universidade do Estado de São Paulo, terminei o segundo ano de Física e pedi transferência para Química, começo esse curso agora em março de 2011.

Muitos se espantam pelo fato de eu estudar, estou com 51 anos, mas sempre digo que precisamos incentivar os mais jovens a não parar nunca, educamos pelo exemplo.

Sou cristão e minha filosofia de vida passa pelo caminho da fé. Faço um desafio a todo cristão, de provar as afirmações da bíblia através da oração, peça a Jesus que lhe mostre a verdade, que ele mude seu coração e o seu entendimento para você receber seus ensinamentos.

Relatei aqui no recanto das letras várias mensagens religiosas. São testemunhos da vivência na fé. Respostas de Jesus para seus filhos.

Um grande abraço aos escritores do Recanto das Letras.