Autores

Perfil

“Me Morte” pseudônimo de Mariângela Padilha, gaúcha dos pampas, poetisa gótica há dois anos, hoje incorporou as lendas urbanas ao seu estilo, o que já se tornou sua marca registrada.

Criadora do Projeto Vale das Sombras, do qual originou-se 4 ebooks com  poesias e contos de outros artistas do meio independente e escritores da rede. Inspirada pelos trabalhos desenvolvidos junto à antiga comunidade do Orkut, como concursos de poesias Góticas realizados periodicamente,  realizou um trabalho literário na internet e meios de comunicação em geral. No ano de 2006  realizou o Primeiro Concurso do Vale das Sombras e não parou mais até o fechamento da rede social.
Em 2009 lançou seu primeiro livro A Lenda do Corpo Seco, uma história de ficção inspirada na lenda urbana da cidade de Pouso Alegre, pela editora Biblioteca24x7.

"Sou Funcionária Pública, Escritora nas horas vagas e acredito que: No passado eu pensava que podia mudar o mundo, hoje o mundo me mudou e eu sei que só posso mudar alguma coisa dentro de mim mesma.  Leiam minhas coisas e tirem suas proprias  conclusões ou apenas se divirtam..."http://www.memorte.recantodasletras.com.br



Conheçam outros trabalhos no meu blog pessoal:

www.mpadilhaporquesouassim.blogspot.com


Conheça também o meu livro -A Lenda do Corpo Seco- na seção livros a venda!


https://www.facebook.com/mariangelapadilha.mm


https://www.facebook.com/mariangelapadilha.escritora/


E toda sexta-feira uma crônica nova da série "PT saudações" aqui no Recanto das Letras.


Principais características: Arrojada, feminista e passional.