Autores

Perfil

Caros artistas,confesso que fico mais à vontade escrevendo poesias.

O que me levou até a bela-arte foi um concurso em que participei da empresa onde trabalho, no qual, dentre outras belas obras, a minha foi escolhida.

Neste momento me sinto honrado,como me senti outrora, em publicar aqui também a poesia ganhadora: "Um instante, mundo" , bem como as outras que escrevi neste período em que a "a poesia faz folia em minha vida". Lembram desta frase ? Quem for da minha época, com certeza vai se recordar ao ouvir a música "Sonhos" do Peninha (que há pouco era rotulado de brega), mas ao ser Caetaneado, ganhou um novo status na mídia.

Mídia a parte, estou muito satisfeito em participar aqui deste sítio e compartilhar com os colegas poetas as impressões que recolhemos neste louco mundo e transformamos em palavras.
E acho que é como uma pintura: primeiro derrama-se a emoção com a tinta que usamos.Depois, ao longo do tempo, vamos retocando com um pincel, com um pouco da razão, e ainda de transpiração. Arte aqui, técnica ali, vai-se formando o quadro, de paisagens exclusivas. O artista, sorridente, pendura na parede para que todos a apreciem e, de alguma forma, se identifique com os traços, sejam eles de que estilo forem.

Deixo, aqui, uma de Fernando Pessoa para acalentar nossos desejos:
"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."

Um grande abraço a todos !!