Autores

Perfil

Olá!

É com muita alegria que recebo sua visita. E para demonstrar meu carinho colhi margaridas (em Triunfo/PE) para você!

Chegue mais perto e fique à vontade. Não tenha pressa. Esqueça o corre-corre da modernidade, relaxe e curta através deste cantinho toda a doçura que só a poesia pode oferecer...

Ah! E se desejar, comente, sugira, critique. Isso é importante para mim. Obrigada pela visite e volte quando quiser.

Que os anjos do Senhor estejam sempre ao seu lado!

* * *

QUEM SOU?

Mulher guerreira
Menina matreira

Filha amorosa
Irmã melindrosa

Pedagoga formada
Educadora apaixonada

Escritora aprendiz
Poetisa por um triz

Mãe consolidada
Amante desvairada

Cidadã consciente
Amiga permanente

Profissional corajosa
Poetizando
a vida
em verso
e prosa.



Natural de Sertânia, sertão pernambucano, residindo em Arcoverde/PE. Divorciada, 3 filhos. Pedagoga (Universidade Federal do Ceará/UFC) e Especialista em Metodologia do Ensino Superior (AESA/CESA-UNICAP). Educadora das redes públicas de ensino municipal (Ensino Fundamental) e estadual (Normal Médio). Formadora da Área Temática Fundamentos da Educação no PROFORMAÇÃO - SEDUC/MEC trabalhando com Professores Cursistas indígenas das etnias Kambiwá e Kapinawá. Vice-Presidente do SINTEMA - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Arcoverde. Idealizadora e Comunicadora do Programa EDUCAÇÃO EM DEBATE na Rádio Comunitária ALIANÇA FM. Espírita, desenvolve trabalho voluntário no GEEA - Grupo de Estudos Espíritas de Arcoverde - em turmas de EJA.
Escreve contos infantis, crônicas e poemas. Publica seus textos em vários sítios literários. Tem participação em Antologias nacionais e internacionais escritas na forma convencional e virtual.

www.blog.xisclub.com.br/selma