Autores

Perfil

ADQUIRA MEU NOVO LIVRO ENVIANDO UM E-MAIL COM ENDEREÇO COMPLETO PARA: riosvermelhos2@yahoo.com.br por apenas R$ 20,00 - O ENVIO VIA CORREIOS É TOTALMENTE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.

Gosto de animais,viajar e ler!
Escrevo mensalmente para um jornal de grande circulação no Estado de Santa Catarina e participei com um conto intitulado "O VELHO NO PORTÃO" da 3ª edição da Antologia de Escritores Brasileiros...e Países de Língua Portuguesa em 2006. Já em 2007 participei com artigos e poesias da 4ª Antologia. Em 2008 publiquei um compêndio de Poesias, intitulado "Nuvem Negra, um prelúdio" e em julho de 2009, um livro de mensagens e críticas chamado de "Café com o Grego". Em abril de 2013 está nas Livrarias Catarinenses e Curitiba de todo o Brasil o meu novo livro: " Aspectos jurídicos e filosóficos da Educação Escolar.

Sou professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Pós -graduado em nível de Especialista em Docência no Ensino Superior pela UNICESUMAR de Maringá/PR. Leciono também para o Ensino Médio nas disciplinas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia. Também sou Bacharel em Direito pela Uniasselvi/Blumenau/SC e advogado criminalista inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Atualmente sou pós graduando em Perícias Criminais e Ciências Forenses pelo IPOG de Florianópolis/SC.

Procuro através de meus textos expressar meus sentimentos pela minha pátria querida e esse povo fantástico do qual eu faço parte!Sonho muito com um Brasil igual para todos, pois acho esse país o mais belo do mundo!