Autores

Perfil

Leciono há mais de 10 anos. Tenho uma vida normal. Gosto muito de cantar, de dançar, de ler bons livros, assistir a filmes, mas o que mais gosto de fazer mesmo é observar o ser humano. Amo a liberdade e uma das virtudes mais lindas do ser é a sinceridade. Admiro quem é compreensivo e tenho paixão por quem respeita a VIDA. Sou amante de tudo que me cerca. Um dos meus defeitos é acreditar nas pessoas e aceitá-las como realmente são. Beleza pra mim é ter caráter e personalidade. Feiúra pra mim é mentir.
A primeira vez que escrevi uma poesia foi, pra mim, no dia mais difícil da minha vida. Foi o dia em que descobri que amava alguém e que seria muito difícil tê-lo pra mim. Sou meio piegas quando falo de sentimentos(risos), mas acho esse meu jeito tão comum que não estranho mais, pois quem ama ou já amou é piegas por natureza.
Não tenho muito contato com pessoas que escrevem, então já viu, os que lêem, geralmente, riem muito e dizem que estou ficando louca por estar escrevendo essas bobagens, mas é assim mesmo cada um com sua "própria" opinião.