Autores

Perfil

Traduzir-se...desnudar-se. A poesia faz sua catarse, o poeta se esvai. Assim a letra e a vontade se encontram e a tinta testemunha, gravado assim pra quem ler.
Aqui dou vazão aos meus sentires, pensares, olhares e alma. Escrever me acalma. A calma me faz feliz, um dos poucos momentos onde me permito desacelerar... Ainda vou aprender a só ser, porquanto jamais vou deixar de sentir, muito menos de querer. Sou um só ser...com muitas almas.

“A nossa personalidade deve ser indevassável,mesmo por nós próprios: daí o nosso dever de sonharmos sempre, e incluirmo-nos nos nossos sonhos, para que nos não seja possível ter opiniões a nosso respeito”
[Fernando Pessoa]

“Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!”
Mário Quintana”

Navego sentimentos, e o vento da tempestade açoita minhas velas na loucura de meus devaneios, sigo obstinado meu destino. O olhar quixotesco do poeta lhe permite usar também os olhos da alma, e assim seus desenhos sentidos tomam forma de letras que se transformam em desenhos na mente de quem se atreve a sorver a leitura.

Muito obrigado a todos os amigos pela leitura e carinho, sejam bem vindos os felizes, os distraidos, os que estão em busca de carinho, os que sonham, os que amam, os que ensinam, os que aconselham, os que aprendem, seja bem vindo todo aquele que quiser ser meu amigo.

Quero nesse espaço dispor um pouco de mim, e fazer amigos... somente isso.