Autores

Perfil

Sei falar...
Falo bem e as vezes até falo do que não sei, falo das minhas experiências e das experiências alheias que me serviram como lição. Aprendi a falar sobre a verdade e viver na transparência que o tema exige! As vezes falo lorotas, deixo a insensatez me pegar e falo pelos cotovelos, sem medida, sem me importar, as vezes é bom ser livre pra falar, sem filtros e sem mal estar.

Tem horas que não falo nada, sou ligeiro ao ouvir e tardio a me posicionar. Dou vazão ao silêncio e os ouvidos captam mais, não me gasto, não me excedo, não peco. São ganhos dessa qualidade incrível que é ouvir e por muito ouvir acabo falando curto e assertivo sempre que me cabe.

Gosto de falar escrevendo, o tempo, a vida, a passagem são temas corriqueiros dessa fala escrita, quanta coragem eu sinto nos dedos que reproduzem no "mute" tudo o que quero dizer. Que criam imagens perfeitas do qual minha voz nem sempre é capaz de sonorizar. Sou bom nos neologismos, a necessidade de falar me faz criar novos vocábulos e a partir disso supro a carência que existe em mim de expressar meu eu, a imprimir os pensamentos e as ideias que me consomem diariamente!

E tem momentos que falo no olhar, ah!
Quem me conhece sabe, sou facilmente compreendido pelo olhar. Meus olhos fitam e pronto! Grandes frases saem de mim e se me permite? Pra um bom entendedor, MEU OLHAR BASTA!

___________________________________________________________________

Quer me conhecer para além daqui? 
Me segue no instagram: @cvitie