Autores

Perfil

BIOGRAFIA


Nasci em Salesópolis – SP, em 01/03/1934. Fiz o Curso primário no Grupo Escolar de Salesópolis e ainda sinto muita saudade e carinho pelas minhas queridas professoras: Elisa Freire Camargo, Maria Aparecida Fonseca e Marina Santos Miranda. Nasci e vivi na roça até meus quatorze anos. Estudei no Seminário Diocesano Santo Antonio – Taubaté - SP, de 1949 a l956. Minha carreira profissional começou no Banco Mercantil de São Paulo S/A, depois no Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Industriários (IAPI) e, finalmente, na DATAPREV (Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social), de 1967 a janeiro de l987, quando me aposentei.
Sou um cidadão brasileiro comum que gosta de viver e admirar as coisas belas da vida e da natureza, casado e pai de dois filhos varões e avô de cinco netos. Sou apaixonado pela boa e verdadeira musica, literatura poética e em prosa.
Gosto de viver e bem conviver com todo mundo. Convivo bem com o ser humano, mas tenho predileção pelos animais. Sou contestador, não pelo simples contestar, mas para discutir e dialogar a melhor forma de melhorar o que já existe ou a forma de fazer melhor as coisas. Sou católico Apostólico Romano, gosto de futebol e de esportes em geral. Detesto discussão acalorada e tenho por principio jamais discutir sobre Política, Religião e Futebol. Tenho o péssimo defeito de ser perfeccionista. Procuro viver dentro dos princípios cristãos e não faço aos outros o que não quero que me façam.