Autores

Perfil


Psicanalista, Bel em Teologia (Faculdade Latino Americana), Pastor Presbiteriano, foi Colunista da TV CNT Londrina, Pós Graduado em Teoria Psicanalítica, Professor na Sociedade Psicanalítica do Paraná (SPP/PR), Analista Clínico e Didata, Escritor, Palestrante e Mentor criador do Método CEM. Apontado como referência no tema “Saúde Mental e Emocional” e "Empreendedorismo". Seus temas têm como propósito trazer uma reflexão sobre as escolhas, suas consequências e como ressignificar a vida para alcançar o ideal de vida plena pessoal e profissional. Aborda de uma forma inspiradora conteúdos relacionados a: autorizar-se, se permitir, qualidade de vida, atitude positiva, equilíbrio entre vida Emocional, Espiritual, Profissional e Autoconhecimento. Formado em Psicanálise e Teologia, durante três anos e meio foi colunista do Programa Pauta em Debate pela TV CNT Londrina.
Está constantemente envolvido em movimentos e causas sociais e participa ativamente de campanhas pela qualidade de vida.
Foi Secretário municipal de Assistência Social, Saúde, Esportes Lazer e Turismo na cidade de Ivaí - PR e Presidente do Colegiado de Gestores Municipais da Região dos Campos Gerais (Ponta Grossa-PR).