Autores

Perfil

Muito prazer! Eu sou o Tony Guedes, um negro, nascido carioca, numa casa qualquer de capricórnio, católico, rubro negro, muito de bem com a vida e discípulo da felicidade. Por favor, queiram aproximar-se de um ser humano comum exposto à aventura de viver.
Minha formação é eclética, mas humana toda vida. Fiz Pedagogia, Direito e Marketing. Sou ator, escrevo para teatro e por (para) tudo aquilo que me aguçar o pensamento e a virgem inspiração. Compositor por genética (em variados seguimentos da minha família há gente que toca instrumentos, gente que canta, que sonoriza, etc.). Músico pela mesma genética tribal ancestral (venho de violão, cavaquinho e percussão). Poeta no sentido intenso de viver a vida, de sofrer a vida, de morrer pão e renascer trigo-vida, de chorar e semear o chão de vida, de cantar vida, de bafejar a liberdade infinita... pela vida. Devoto de viver vida.
Tenho esculpido minha vida assim. E enquanto vida tiver, ainda que remotos espasmos na alma, continuarei transformando essa minha vida assim, em algo que possa produzir beleza, sonoridade, um personagem mágico, original e apaixonante; fazer com cada pedaço extraído da vida, um imenso e aconchegante cobertor dos meus sentimentos/sonhos. Por amor à vida!
Muito Prazer!

Tony Guedes