Autores

Perfil

Meu nome é Mirles Rocha Valle, sou de Rio do Sul - SC,e ousadamente intitulo-me poetisa. Sou aficcionada por livros e pela escrita. Meu sonho é ter minha obra completa, que aqui no Recanto das letras, encontra-se registrada em sua forma original,um dia no poder da casa da cultura de minha cidade. Enquanto eu viver tudo aqui registrado é de minha responsabilidade, e após minha hora tudo para a casa da cultura de Rio do Sul - SC.
Sou uma pessoa temperamental, mas de grande coração. Uma mulher carregada de sonhos,uma mãe apaixonada por seus 3 filhos e uma filha e irmã dedicada a família e grata a mesma.
Amo a vida contudo o que ela me proporciona, pois tenho a consciência hoje, de que sou, em cada ação e acontecimento que participo, um instrumento nas mãos do meu criador.
Em cada texto redigido, em cada poesia inspirada, retrato um pouco de minha realidade, um pouco das minhas fantasias, sonhos, verdades e inverdades. Tudo está, de forma a fazer os meus leitores, deleitarem-se, sobre os desígnios da mente, que eu faço oculta a alguns e bem nítida e clarividente a outros.
Desejo a todos que forem apreciadores de meus escritos, uma leitura agradável e enriquecedora. Não há nada mais prazeroso e gratificante ao escritor, do que perceber os olhos do leitor, sobre seus escritos.

Agradeço a todos e oferto-lhes paz... amor.... saúde.... e muita presença divina.

Atenciosamente

MILIZINHA