Autores

Perfil

Olá, amigos.

Sou Márcia Garcês e construo aqui um espaço para divulgar meu livro, que se chama "O Diário de Márcia Garcês". O livro está pronto e falta patrocínio para sua impressão. A editora se chama Synergia.

Por que um diário? Porque relato minha vida, com os mais íntimos detalhes, que, sem falsa modéstia, pode ajudar outras pessoas a lutar pela vida e encarar as barreiras e baques que a vida nos dá.

Tenho Esclerose Múltipla, que, em síntese, é uma doença degenerativa do Sistema Nervoso Central, o condutor dos impulsos nervosos do cérebro para o corpo e vice-versa.

A minha doença teve início aos 29 anos. Ao longo do tempo fui perdendo a força muscular dos membros superiores e inferiores. Hoje uso cadeira de rodas e dependo integralmente de outra pessoa para me ajudar até a me mobilizar no leito.

Apesar disto tudo, estou aqui teclando, com muita dificuldade, utilizando apenas os poucos movimentos que tenho na minha mão direita.

Considero-me uma guerreira e meu lema é "Não deixo a peteca cair!" - mesmo sem poder jogar... E mais um detalhe: hoje eu até sou modelo fotográfico.

Também investi num site por aqui, que é: http://www.marciagarces.recantodasletras.com.br .

ESPERO QUE TODOS ME VISITEM E, DENTRO DO POSSÍVEL, TENTAREI RESPONDÊ-LOS.

Rio, 16 de outubro de 2010