Jayme Delamar

Jayme Delamar

Em memória

Filho de Maria do Carmo Santos (falecida). O Poeta das Garças, participou do “5º Congresso Nacional da Trova”, em Magé-RJ, de 24 a 26 de Setembro de 1999, organizado por Jorge da Matta Freire, sendo eleito “Príncipe dos Trovadores” do Congresso e, em seguida, em passeio com outros trovadores ao Distrito de Pau Grande (terra do Mané Garrincha), em um Concurso Relâmpago de Trovas, com, 12 temas, tirou 2º lugar em 4 temas.

Em 11 de Dezembro de 1999, compareceu a uma solenidade em homenagem às mestras, pela Casa do Mestre, dirigida pelo jornalista J. Matta Freire, que lhe fez entrega do Diploma de “POETA TROVADOR DO SÉCULO”, acompanhado de um belíssimo troféu de Honra ao Mérito, com a seguinte inscrição: 5º C.N. TROVA-24 a 26/09/1999 – Trovador Delamar, recebido das mãos da amiga e trovadora, Carmem Sulzer Brazil.

Participou da 1°, 2º e 3º Coletâneas: Amizade Prosa Poesia.

Endereço: Av. Amaral Peixoto, 327/602- Centro – Niterói-Rj CEP:240.20-072.

Lidia Albuquerque
Enviado por Lidia Albuquerque em 06/07/2009
Código do texto: T1684967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.