O que sou

Perguntaram-me de onde eu tiro os meus textos e as minhas idéias. De onde vem a minha inspiração.

Eu sou o livro aberto onde estudo e aprendo as coisas da vida. Ouço o que penso e sinto o que sinto. Vivo cada momento e cada expressão de minha vida, sendo cada uma a única e é nisso que eu estudo. Leio às vezes textos esparsos que podem acrescentar alguma coisa naquilo que penso buscando vibrar sempre mais conhecimento, para receber do universos as respostas para as minhas argüições mais profundas.

Assim como dizia Einstein, é necessário só 20% de inspiração para 80% de transpiração. Aquele que desconhece como entrar em contato com a sua própria alma sabe pouco e aprende menos ainda, pois tudo o que realmente importa vem de dentro da gente.

As respostas são sempre individuais, mas o que diz respeito a um diz respeito a todos, pois somos todos parte de uma mesma vibração. Deus é como uma fina rede e nós somos os nós desta rede.

Estou me aprimorando em meus conceitos. Se você lê o que escrevo vai ver que em algum lugar eu disse que a mente é a rede e nós somos os nós. Hoje, no entanto eu compreendo que estamos imersos em Deus e por isso mesmo fazemos parte Dele, Nele e com Ele. Por isso eu digo que Ele é uma malha multidimensional e que nós somos os nós desta malha. Manifestamos-nos por vibrações e é nestas vibrações que nos fazemos sentir, transmitindo os nossos sentimentos que se traduzem em pensamentos para poderem se manifestar no mundo físico, ou o mundo das sensações.

Só sou capaz de perceber aquilo que se manifesta de dentro de mim e para isso preciso me acreditar como a fonte que me alimenta, sabendo que o meu espírito é eterno e que detém todo o conhecimento do universo.