Meu livro, minha vida, minha história
O Diário de Márcia Garcês

Assistam neste link ao vídeo de apresentação realizado por Luiz G. Martins.

Levo ao seu conhecimento de todos o meu livro, que conta a história da minha vida, publicado pela Editora Synergia - RJ, com o título “O Diário de Márcia Garcês”.

O motivo que me levou a escrever minha história foi o fato de que aos 29 anos fui acometida pela doença desmielinizante denominada Esclerose Múltipla. Necessito usar permanentemente cadeira de rodas, sem movimento no braço e perna esquerdos.

Achei que seria útil para terceiros descrever detalhadamente não somente a evolução da doença, bem como as suas consequências na minha vida pessoal.

Acredito que esta descrição poderá ser útil a outras pessoas, assim como a descrição das dificuldades de acessibilidade que as pessoas portadoras de deficiências têm encontrado. Sobretudo penso que o sentido de superação que venho desenvolvendo poderá, sem falsa modéstia, ser divulgado para ajudar outras pessoas em situações semelhantes à minha.



Por contingências do destino, não pude dar prosseguimento à impressão de mais unidades do meu diário. Hoje batalho por patrocínio para este fim.

Tomo a liberdade de solicitar a colaboração de todos na divulgação de meu projeto. Quem sabe se através deste site eu seja descoberta e alguém queira me apoiar, não é? Acredito neste trabalho, como também acredito que um dia vou realizar meu sonho.

Eu até procurei angariar fudos através de uma conta bancária que abri, mas sei que isso é muito difícil sem ser conhecida publicamente. Assim, o mesmo vídeo que está acima também existe com os dados desta conta:

http://www.youtube.com/watch?v=0HXSAmp0G50

Márcia Garcês
Márcia Garcês
Enviado por Márcia Garcês em 18/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2564244
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.