Minha apresentação

Só existe um motivo para viver, servir. É servindo que recebo da vida o poder para continuar existindo, manifestando no mundo o meu trabalho e o meu afã de conviver de forma positiva com o meu próximo, dando amor e, é no amor que eu me descubro cada vez mais forte, cada vez mais próspero, feliz e abundante.

Outro dia alguém me disse que eu sou bem recebido onde quer que eu vá. Eu amo em sentimento, partindo de dentro de mim numa forte onda amorosa e se disso eu tenho consciência é por que eu me trabalho e me esforço para que seja assim sempre. Depois eu repito palavras de ordem de amor, aonde vou.

A ordem de amor que eu repito todos os dias, aonde eu vou é: o amor de Deus transborda no meu coração, plenifica todo o meu ser e eu estou em perfeita harmonia com o meu Mestre (*). Nesta pequena frase eu acrescento um forte sentimento de carinho e respeito pelas pessoas e as envolvo com uma suave cor de rosa.

É assim que eu vivo, é isso o que eu sou e é em sendo desta forma que eu trago para mim sempre o melhor, no amor e na paz que as pessoas me retribuem. Somos todos interligados uns com os outros e é nessa ligação que vivemos e nos manifestamos. Precisamos sempre uns dos outros para ser, por isso eu sou!

(*) Aqui você põe o nome do seu Mestre – Jesus, Sukuinushisama, Buda, Maomé...