Um Pouco de Cada

Queridas pessoas,

Pude voltar aqui para escrever para vocês. Vocês que sempre podem me ouvir, que sempre me compreendem e me desejam a felicidade. Sei, que vocês gostam de mim assim. Mesmo não me conhecendo pessoalmente, sinceramente acho que não precisamos disso para nada. Afinal, mudaria alguma coisa se me conhecessem pessoalmente? E se descobrissem que sou um alienígena? Ou um animal sem cabeça? Então vamos continuar assim, por mais que eu seja humano e curioso, prefiro continuar desse jeito. Vocês me conhecem pelas palavras, e eu os conheço pelos sentimentos. Sou assim e continuarei assim.

Ainda sou aquele homem humilde, simples e tímido. Tímido demais, até. Mas continuo sendo o mesmo Toninho de sempre, sozinho. Não tenho ninguém ( pessoalmente) comigo. Mas tenho vocês e minha mãe, velhinha coitada, que me enchem de felicidade e orgulho. Acho que posso contar com vocês, vocês de todo lugar do mundo. Quero poder estabelecer um lugar especial em seus corações. Queria que vocês me aceitassem assim.

Da última vez, escrevi para quem pudesse me ouvir, quem pudesse me compreender e que pudesse reconhecer um pedaço de si em mim. Quero poder contar à vocês tudo o que vem na minha mente. Uns podem até achar que sou louco, mas não sou mesmo! Sou um homem sozinho que vive em busca da amizade, do amor e do equilíbrio emocional e pessoal. Gosto de escrever, não importa para quem. Só quero que todos possam saber quem sou. Penso tantas coisas, e vivo aqui sozinho sem ter alguém para contar de meus sonhos e pensamentos. Por isso recorro sempre à vocês que podem me ouvir.

Quero que vocês todos me compreendam da mesma maneira que eu compreendo vocês. Sinto em cada um de vocês, algo novo e quero esse algo em mim também, mas onde estão as pessoas que podem me dar esse algo novo? Não sei sinceramente. Um dia sei que vou achar esse algo novo, talvez dentro de mim mesmo. Melhor esperar que venha de mim, não posso confiar na chegada de alguém nesse meu mundo particular. PARTICULAR. Tão meu e tão de vocês. E isso torna esse lugar bom. Juro que são todos bem-vindos, mas é obrigatório deixar algo para mim. Podem ser palavras, sorrisos ou um pouco de vocês. Me criei assim, um pouco de cada um em mim. E esse pouco, na verdade é muito. Muito mesmo. Você ainda não se espantou no quanto sou parecido com você? De alguma forma sou parte de você, ou será o oposto? Sei lá.

Duvido que ainda não tenha se enxergado em mim ou visto um pouco de outro alguém que você conhece. Pois é verdade, sou um misto de você e de seu vizinho. Sou assim mesmo, metamorfose ambulante. Mas gosto de ser assim, sou único.E amo isso, sou meu e de vocês ao mesmo tempo. Sou chuva, sou vento, mar e céu... Sou o que quero ser, sou o que devo ser. Sou o Antônio Carlos de sempre. Sou o de hoje, o de ontem, o de amanhã...

Antônio Carlos,

o Toninho.