Espera anciosa

Querida amiga, hoje resolvi escrever-te para colocar-te a par dos mais recentes acontecimentos. Sem papas na língua, farei um relato pouco minucioso, pla praticidade que creio ser útil, no meio que utilizo para comunicar-me com você. Quanto maior objetividade e clareza, tão mais rápida e compreensível será para você.

Amiga hoje encontro-me as voltas com problemas conjugais e familiares. Já não disponho mais do auxílio e do amparo que pensei ser duradouro, e que hoje é inexistente.

Muitas situações ocorreram, banalizando atos e sentimentos, não para mim propriamente, mas para os outros envolvidos.

Nem sempre é fácil lidar com as diferenças e confesso-te que deparo-me com barreiras muito sólidas, as quais eu não tenho conseguido ultrapassar, para dar sequência a minha caminhada, nesta longa e penosa jornada que tem sido o meu caminhar.

Tem sido constante os momentos em que vejo-me vivenciando o fantasma da solidão.

Cercam-me pensamentos oriundos de uma inicial e preocupante depressão. Volta e meia sinto sensações, que outrora eram-me desconhecidas e as quais eu não sei como lidar, ou mesmo não sei como dominar.

Sinto medo. Um receio aterrador de eu esteja tendo um colapso nervoso.Ando sentindo meu corpo retesado, rijo e dolorido.

Querida amiga, não foge-me a consciência, quanto ao que de fato esta ocorrendo, apernas não tenho com quem dividir, o que estando só, sufoca, asfixia e desanima demais.

Saudades...Sinto saudades da reciprocidade que vivenciamos, da sua amizade incondicional.Muito ruim para minha pessoa, foi conviver com a distância, com a separação, com o fim da possibilidade de estar com você, quando a necessidade bate a minha porta.

Dividir momentos fáceis e difíceis, contar com a especialidade interior da sua riqueza pessoal, fizeram-me valorizar bem mais uma singela e eterna amizade como a sua. Nunca tinha dado tanta importância.Talvez o ditado popular tenha mesmo o sentido que lhe é atribuído.

" Só se dá valor ao qu se tem, quando se perde " Não que eu não desse valor, contrário, mas agora parece que tudo tomou uma proporção bem maior.

Amiga, querida amiga...Meu coração almeja que onde estejas, sejas completamente feliz, mas a saudade implora-me a pedir que voltes.

Sei da importância que esta mudança é para o seu crescimento, tanto pessoal como profissional, por isso espero que o tempo voe, crie asas e te faça alçar os vôos do sucesso, mas que o sucesso obtido te faça retornar a tua terra natal, para rever os que não largaram o ninho, pois a saudade aperta a cada dia que passa.

Enche meu coração de paz pensar na data de sua volta e fico anciosa ao saber que essa data em breve será vencida pelo tempo.

Beijos de quem ama você em Jesus Cristo!