Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PARA OS MEUS AMIGOS RECANTISTAS!

    Meus amigos,


        Espero que essa carta encontre cada um de vocês, na paz de Deus!
        Resolvi escrever-lhes, porque não encontrei um outro modo de demonstrar a minha gratidão e meu reconhecimento.
Sempre soube que aqui no recanto existe amizade, mas Jamais poderia imaginar que a nossa união fosse tanta.
        Na semana passada, dia 18, postei um poema (OBRA ANGELICAL) em homenagem a uma sobrinha e afilhada minha que aniversariou dia 20, a Tani Sara. Pedi que me ajudassem a homenageá-la, mas não poderia esperar tanto apoio em apenas dois dias. Foram 109 visitas (até agora) e TRÊS, eu disse TRÊS páginas parabenizando-a.
        Em cada felicitação que ela recebia, eu me emocionava com o companheirismo e a força da amizade de cada um.
Não citarei aqui os nomes de vocês, porque as mensagens continuam chegando e acabaria por ser injusta com aqueles que, só agora, estão sabendo da homenagem.
        Mas, meus amigos, estou emocionada com a atitude de vocês. Jamais poderia imaginar que teria tanto apoio e carinho, tanto por mim, quanto por Sara, que não faz parte do Recanto, a não ser como leitora nossa, quando lhe é possível, como ela própria explicou.
        Vejam bem: ela ainda nem tinha lido todos os comentários, quando houve um problema com o PC. Mesmo assim, após sair do trabalho vespertino, ela faltou às aulas da faculdade que cursa a noite, e veio até a minha casa. Aqui, virou a noite (até as 03:35min) respondendo a cada um de vocês.
Na manhã seguinte, quando acordei, já a encontrei aqui outra vez, agradecendo-lhes, em minha própria escrivaninha. Fazia gosto vê-la lendo e respondendo cada comentário. Ela ria com alguns, chorava com outros...
        Bem, eu sabia que tinha amigos aqui no recanto, mas não sabia que eram tantos, e tão amáveis.
Para os que ainda não sabem, pois só tive tempo de explicar a alguns, a Sara, faz parte de uma história da minha vida.
Explico: eu e minha irmã mais nova, Meri, engravidamos na mesma época. Como todas as  mães, fizemos enxoval, decoramos os quartinhos, escolhemos os nomes e prometemos uma à outra, que seríamos as madrinhas dos nossos bebês. Estávamos felizes com a maternidade, e, ansiosas, contávamos os dias para tê-los nos braços.
        A minha filha nasceu. Seu nome era Sara, mas para tristeza de toda família, não resistiu a um problema de  gestação e faleceu.
Uns dias depois, a minha irmã, talvez por causa da morte de Sara, entrou em trabalho de parto antes do dia certo, e nasceu essa menina linda, que já tinha o nome escolhido: Tani.
        Como havíamos combinado antes, eu a batizei, mas no exato momento de seu batismo, fiquei sabendo que seu nome seria Tani, mas seria também, Sara. Portanto, TANI SARA.
Ela cresceu sabendo disso e se orgulha muito do próprio nome.
        Temos uma sintonia maravilhosa e até mesmo a minha própria irmã, diz que Sara se parece muito comigo e não com ela. E parece mesmo! Não posso negar que fisicamente, somos totalmente diferentes, mas na personalidade... Desde pequenina, ela já demonstrava essa semelhança comigo.
        Portanto, meus amigos, vocês homenagearam também "A MINHA SARINHA"!
Não há palavras com as quais eu posso agradecer-lhes.
Só peço a Deus que os abençoe sempre e que lhes veja de um modo todo especial, PORQUE VOCÊS SÃO ESPECIAIS!


        Um beijo e um abraço, emocionados a todos!

Da amiga para sempre,

RÚBIA BOURGUIGNON.

25-09-2006
RÚBIA BOURGUIGNON
Enviado por RÚBIA BOURGUIGNON em 25/09/2006
Reeditado em 27/09/2006
Código do texto: T248885
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
RÚBIA BOURGUIGNON
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 55 anos
193 textos (20239 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 12:01)