Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carinho

Fico imensamente feliz com as coisas que vc me diz querida. Com a benção de Deus isto vai acontecer, é só uma questão de paciência.

Tenha calma com as coisas da vida. Perseverança tem que ser o "seu" nome, força o seu caminho e PODER o seu objetivo. Quando falo em PODER, falo na capacidade da alma de conseguir aquilo que precisa para que alcemos mais degraus em direção ao colo de Deus.

Colo de Deus, não é descanso, é aconchego, é ternura, é paz, é amor... Quando falo em colo de Deus, me refiro à proximidade que devemos ter com Ele e o conhecimento de nossas metas enquanto espírito e a nossa ciência de que somos apenas instrumentos em Suas Mãos amantíssimas.

Ame, mas ame sem perder o elo com o seu interior mais profundo, sabendo que apenas amando a você em primeiro lugar você será capaz de amar ao próximo. Se entregue, mas sempre com a consciência de que você é Dele antes de ser sua e antes de ser do próximo. O corpo é o altar da alma e tem que ser santificado todos os dias, já pensou nisso?

O trabalho da mulher no mundo é o mais árduo e o mais glorioso, por que a mulher é a criação personificada no mundo. Quando dá vida a um rebento, não está apenas dando continuidade à nossa espécie, está oferecendo às almas a possibilidades de se manifestarem no mundo. O ventre feminino é o portal por onde os espíritos vivificados se manifestam no orbe.

Quero tudo de bom para você, por que você me deu notícias de uma criatura que me é ternamente cara. E se você foi instrumento para esta alegria, é por que alguma alegria devemos ter juntos, nem que seja aprendermos e nos expandirmos juntos em consciência e aprendizado.

Carinhosamente
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 08/11/2006
Código do texto: T285748
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516059 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 08:08)
Rick Steindorfer