OLÁ,MEU AMOR !

Olá meu amor!

Hoje o dia está lindo e você ai tão distante de mim ! Poderíamos estar juntos e assim preenchermos à altura um bom “dia dos namorados”.

Sair por aí de braços dados, caminharmos à vontade sem os lenços e os documentos... penso até que nós já vivemos esse dia em todos os dias de nossas vidas pois o nosso amor está no ar e não é essa distância que irá nos modificar. Mas a tua ausência faz assim eu me expressar.

Hoje o dia está lindo e então pensei que ...Percorrermos uma praia de mãos dadas ,tomar uma água de coco aqui, um cineminha e uma pipoca ali , rolar pelas gramas de algum parque acolá, assistir aquele por do Sol despontar...no silêncio das areias escutarmos o que o mar tem para nos contar...enfim, coisas simples e gostosas deste belo retrato da vida toda prosa.

No entanto, Confesso que estou com o pé na realidade e assim eu preencho o meu dia com poesia ,com a natureza , artes e uma imensa saudade... enquanto estamos assim separados...

É verdade o dia está lindo! E Você aí bem distante... porém ,penso, bem perto, bem central do meu coração...sabe,e ainda penso, que a distância é medidor e até é bem pois vem a fortalecer laços de amizades, de grandes amores e até penso que é ela que gera a saudade, que no fundo, é quem conta os nossos segredos, aquela grande verdade que tanto buscamos em nossos corações...é quem nos entrega...veja, a saudade é um tenor...e seus agudos tem ecos montanhas abaixo e acima.

O dia está lindo e o tempo passa... esperando você para breve ,vou regando a minha emoção... mas com muita saudade no meu coração...mas confesso que nem por isso deixei e deixarei de enxergar o retrato de um belo dia de céu muito azul que a natureza me ofertou.

É nesta linda folha do tempo que estou a escrever esta ensolarada mensagem para voçe. .Não, não vou lamentar esta distância pois consigo enxergar o lado bom que ela nos traz a cada dia uma boa verdade acerca de nós. Mas...vê se não demora...

Beijos no coração...e um lindo dia ,sob os céus de onde voçe está ,lembrando que todo dia,longe ou perto,todo dia,é “nosso dia dos namorados”.

De quem te ama

Desde sempre

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 13/06/2011
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T3031224