AS NOSSAS LEMBRANÇAS

Você sabia,meu amor?

Em meio à minha rotina e compromissos vou passando por lugares em que juntos estivemos e assim o meu pensamento começa naturalmente a fazer uma retrospectiva daqueles bons momentos vividos... vou intercalando e integrando as imagens ao meu “agora” ...e de alguma forma vou tomando posse dos lugares como se fossem meus, como se fossem nossos. Flashes começam a aparecer e as imagens recomeçam ... claro , dos bons momentos porque do contrário não haveria razão de ser. Vou fazendo um intercâmbio do passado com o meu presente, vou misturando o ontem ao hoje, mas com o pé no acelerador da realidade. Você não está aqui e a vida continua...

Mas... o filme também continua... e dos flashes, das sinopses, passamos ao mesmo...eu e o meu pensamento...

Hoje, por exemplo, isso aconteceu... passando por algumas ruas ... inclusive , passando pelo aeroporto... avisto lugares...avisto coisas... e ,Naturalmente, o meu pensar começou a projetar cenas , e um verdadeiro resgate de bons momentos aconteceu. Resgatado, com projeção e direção de qualidade, em cenas que me colocam como expectadora e cujo enredo de nossas vidas passo a assistir.

O meu pensamento roda o filme... assisto a sós o nosso filme. Vai passando e vou relembrando. Sinto saudades...O filme não tem cortes... Eu, repito, expectadora do meu próprio filme, do nosso filme, em cenas reais com direito a legendas claras e bem redigidas... vejo as cenas e penso...teria eu na altura consciência de que era um momento feliz? Respondo que sim, claro! Vivi intensamente, a fita é real.

Vejo a nós, atores, ali, não a representar algum outro papel, senão o nosso, a viver as cenas reais de uma história. Temos uma historia, neste mundo todos tem a sua, e a nossa, para minha surpresa não se perdeu no caminho. Continua sendo filmada pelo tempo e tem bom diretor ao longo de todos esses anos. Como toda boa produção é um longa e está sendo processado ,sem pressas, sem até aqui um final...

É isso aí meu amor... penso agora, que ainda não terminou a nossa história e ainda nos encontramos em um set de filmagem chamado vida. Em nosso filme somos os atores principais, posso bem ver e os mais reais.

Quem escreveu a nossa história de amor?, aquele chamado “destino”...,e penso, não parou a mesma por aqui...ou seja, com esse final, eu aqui e você aí do outro lado do equador... penso que ainda não é aquele THE END à altura...Ele ainda está a pensar em nosso caso...

“Vamos a sorrir que ainda estamos sendo filmados...”

E enquanto isso... bem , enquanto isso, vou sorrindo, vou me surpreendendo com o meu pensamento... vou conhecendo mais o meu coração... e naturalmente revendo os nossos lugares, as nossas cenas, o nosso filme... e sentindo uma doce saudade.

Com amor,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 11/08/2011
Reeditado em 12/06/2020
Código do texto: T3152736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.