Dos e-mails

Hoje vou falar dos nossos e-mails, os quais, encurtam a nossa distância, amenizam a minha saudade e me trazem um bem estar enorme. Eu diria que, considerando a nossa distância, a conversa por e mail me traz muitas emoções e assim é motivo de felicidade. Eu diria mesmo que sou feliz com o recebimento deles.

Necessito das tuas mensagens, pois elas são vida para mim. Animam o meu cotidiano e provocam alegrias no meu coração.

E como escreves bem ! aprendí e aprendo muito contigo, sou tua fã!

Entendo o teu curto espaço de tempo aí acima da linha do equador, porém te peço, não reduza nem elimine a correspondência de nossas vidas...elas são a alma da nossa amizade...

Sim e além de ser alma da nossa amizade ela é também a poesia...Me passa muita força, me passa coragem.. . me inspira... e é companhia...então te peço, não me deixe de dar noticias por lá.

Com os meus abraços e beijos,

E minha saudade,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 16/10/2011
Reeditado em 30/05/2020
Código do texto: T3280976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.