Há um ano atrás

Um ano atrás...

Exatamente... um ano atrás...

Um ano se passou desde então...

Agora sou toda lembranças...

Agora estou a recordar de bons momentos vividos em tua maravilhosa companhia...

Agora me veio à memória este nosso filme ...

Agora assisto a nossa fita... como esquecer? Como não lembrar? Afinal a vida é feita desses bons momentos... e bons momentos são eternos... penso, até passamos, mas os bons momentos sempre ficam...

Agora...justamente agora... estou a lembrar que ano passado justamente neste dia, 3 de novembro, justamente por estas horas, estávamos nós juntos, juntinhos, em harmonia, a festejar um nosso evento ...

Sim, justamente hoje, justamente agora, há um ano atrás...

estava eu “feliz da vida” como se costuma dizer, por estar contigo... aliás, penso e sentia, que tu também estavas feliz... penso , quando estamos bem sintonizados o coração não nos engana nunca... estávamos sim é verdade... felizes...éramos felizes...

Éramos felizes e eu sabia... até hoje eu sei disso...

Pois é... a vida passa e os bons momentos ficaram... este ficou...

Estou eu agora novamente feliz em recordar aqueles dias... que aconteceu justamente hoje de um ano atrás... agora passado... agora lembranças...

E Se agora me perguntarem onde eu estava há um ano atrás eu diria... “estava nos braços do meu amor e fazíamos a mais bela composição poética... éramos uma só poesia...

E que saudades eu justamente agora estou sentindo de tí... o coração é o meu e ele sente à sua maneira, o que talvez e é certo não é igual ao teu... mas com certeza deves também lembrar... à tua maneira, mas lembrarás...

Agora se tornou passado, são nossas marcas no tempo... se tornaram boas recordações...

Mas quero te dizer que estou feliz em ter vivido momentos tão lindos contigo,tipo este,e feliz em recordá-los...

Eu era feliz e sabia... com certeza! Há um ano atrás...

Que possamos ainda poder viver outros, pela nossa vida afora... e assim irmos construindo a nossa historia... isso se chama "esperança"...

Agora, justamente agora... há um ano atrás, estava nos teus braços... que saudades!...

Beijos saudosos,

da krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 04/11/2011
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T3316031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.