Ao demonio

Hoje é dia primeiro do ano de 2012 e acordei com meu lado anjo aflorado, pedindo o que há muito desejo e não tenho,algum momento em família, com sorrisos, conversas diferentes, em algum lugar diferente, vendo vida, o que através dessa redoma em que me encontro não vejo . Mas mais uma vez meu lado demonio vem com uma força arrebatadora quando os que escolhi pra serem minha família não me escolheram, e me atiram contra a parede da decepção, da solidão e do desprezo como se eu fosse um lixo, e volto para a antiga jaula sem saídas. Meu demonio surge querendo trucidar ossos, deformar imagens, fazer um tsunami pra varrer toda essa dor, como se fosse poeira. Me sinto corroendo por dentro como a soda na calçada, perdendo a cor, a matiz natural do meu ser. Estou opaca,fraca e envergonhada de desejar algo, como se esse algo fosse pecado. O pecado de estar junto aos seus, sem sentir-se uma mera ajudante na construção de uma obra que não tem nada a ver comigo. Como rolhas em garrafas quero tampões para meus ouvidos para não ouvir o som da vida, porque até isso me incomoda, tento até mudar o som da minha voz,pois nem a mim mesma quero reconhecer. Não quero ser quem sou, nem estar onde estou, nem viver o que vivo, quero sumir no espaço, desaparecer, me desfragmentar. Quero ser um grão de areia em milhares para ninguem me achar.Quero me perder de mim mesma para que nem eu possa sentir meus sentimentos e nem ler meus pensamentos, que na verdade são provenientes de um buraco escuro e necrosado pela guerra que travo entre eu e o meu outro eu, que teima em me dominar. Meu corpo esta surrado com chagas cancerígenas, meu espírito desfacelado, abatido, fragilizado, a merce do demonio que penso vencer por ora essa luta. Passei sete mil chaves ao meu redor, e não quero ver nem ouvir nada nem ninguém. Cada som... cada aproximação... me corta feito navalha na carne. Sangro, gemo, choro, mas como todas as vezes nada muda, minha luta é inglória, mesmo que eu ainda tenha meu lado anjo em batalha a meu favor. Alimentando meu espírito para que eu saio disso tudo ferida, arrebentada, destroçada, mas com vida.Eu sei... ora ou outra recuperarei minha lucidez e absorverei gota a gota minhas energias provindas da ponte entre o meu anjo e meu mestre Jesus, que não permitirá a minha derrota. Serei judiada mas nunca serei a perdedora. Pois o que não me mata só me fortalece. E quem tem fé em Deus nunca morre, sempre terá mesmo banhado em sangue a água da salvação eterna.