Invasores de mentes - Contato imediato

Há mais ou menos quarenta anos atrás, cientistas deram de frente com uma situação inusitada para a época. Uma senhora que jamais havia lido nada sobre coisa alguma tinha um conhecimento especial sobre matérias como física, química, filosofia, etc. Os mesmos cientistas perceberam que a dita senhora só conseguia dissertar sobre os temas quando na platéia tinha alguém versado sobre o assunto escolhido, o que deixou em aberto a possibilidade da senhora captar o conhecimento das outras pessoas. Desde então muitos estudos tem sido feito em silêncio sobre o tema e muitas coisas têm sido descobertas sim. Ao invés de ficar retrucando, faça testes, tente averiguar, formem grupos ou pares de pessoas e tentem descobrir.

Durante muito tempo eu tentei entender, por que muitas vezes em que alguém se atrasava em um encontro comigo a sua imagem aparecia em minha mente. Naquela época não existia celular então não dava para entrar em contato com a pessoa na hora. Nas primeiras vezes que isso ocorreu eu acreditei que era um aviso de que ela estava chegando. Isso ocorreu durante muitos anos, com pessoas diferentes, em situações diferentes. Com o tempo acabei por perceber que a imagem aparecia por que ela, ou ele, na ânsia de que estava atrasado, acabava por me enviar uma mensagem telepática inconsciente. Observem vocês mesmo isso é simples de fazer principalmente hoje que existem tantos recursos de contato imediato.