Faltou você,meu amor!!!

Faltou você, meu amor! sim,isso mesmo...

Acabei de deixar a minha janela. Acabei de ver um dos mais belos espetáculos da natureza... Na paisagem, um céu pontilhado de estrelas a brilhar, o Cristo Redentor a iluminar os contornos de sua imensa montanha, ele mesmo uma luz na escuridão a iluminar... uma lua a pratear e um cheiro de mar todo o tempo no ar... esse cheiro não costuma vir como hoje veio... fortíssimo! E assim uma noite muito especial... todos comparecendo como que para compor a mais bela musica. ora, isso tudo me reportou a você!... e assim pensei... como tudo nesta vida não tem a marca da perfeição, tinha que faltar alguma coisa neste mais belo momento de cenário deslumbrante..."faltou você ,meu amor!" Assim, com você distante essa música em forma de cenário nunca sairá da fase de composição...faltará sempre uma nota, aquela nota muito importante chamada "você" ...

Beijos,com saudades,

da Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 03/02/2012
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T3477575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.