Minha saudade

Como sinto saudade de você.Estando longe de você percebo tudo tão distante,tao feio, tão negro.

Você é essencial para mim,e esta distancia que nos sepera neste momento doe tanto a minha alma.

Queria muito voce comigo agora,dedicar a você todos este amor que trago dentro de mim.

Te doar todo o meu amor que é tão sincero, tão bonito,tão humano.

Como eu queria te abraçar e te beijar,Ouvir sua voz chamando pelo meu nome.

Sentir o toque das tuas mãos sobre meu corpo deslizando suavemente.

Ouvir palavras cheias de carinho que só você sabe dizer.

Sinto tua falta e essa tua ausencia me faz sentir um grande vazio.

Mais esta saudade que esta dentro de mim, me sufoca, me faz sofrer me faz chorar na minha cam vazia.

Não dá mais pra suportar esta tua ausencia,viver nesta tortura que vivo é tudo tão insano.

Tenho esperança de um dia você voltar e vivermos aquele amor que sempre nos foi alimento das nossas almas.

Eramos felizes e não sabiamos.

E só agora eu sinto essa necessidade grande da tua presença na minha vida.

Para mim você é o homem mais querido deste mundo e assim sempre será.

Hoje, com você distante, parece que o tempo demora mais para passar.

Os dias são longos e cinzentos e as noites são frias e tristes.

Estar sem você é o meu grande pesadelo acordada.

Eu sei que não vou conseguir viver longe de você.

Essa mudança de vida que tu tiveste na tua vida tenta afastar voce de mim.

E eu tenho medo de ficar sozinha,estando eu aqui tão infeliz e carente.

A vida pra mim perdeu os encantos e a beleza sem o calor de sua presença.

Já não serei a mesma longe de seu amor e de seus carinhos.

Esta carta tem palvras simples mais um significado que so nós dois sabemos o quanto.

Mas meu amor, eu estou confiante de que você também sente ternura, nas minhas palavras

E a certeza de que meu amor é seu,e que vou ficar esperando o tempo que for necessario

Por voce meu grande amor.

O meu sonho é ter você sempre comigo.

Um beijo na alma de quem tanto amo.

Te amo.

Autora Rita Canuto Sementinha

12/06/12