Meu amor,

Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante.

Sempre digo que não existe mais belo e singelo sentimento que o amor.

Pois quando,ele é verdadeiro ele consegue vencer todos os obstáculos,ate mesmo a distancia que nos separa.

Ele permanece sólido, forte mesmo diante de todas as dificuladades que juntos passamos.

Esse é o nosso amor,é nele que eu acredito,no desejo de qurermos ficarmos juntos.

Este amor é o sentimento que serve de alimento para nossas almas.

Ele tem raizes profunda inatíngíveis porque ele é baseado na confiança e no respeito mutuo.

Porque cima de tudo ele é muito mais que isso,temos nele um amor amigo por isso ele tem tudo pra dar certo.

Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso que vc me dá.

Minha vida se resume a você meu amor.

È por você que eu procuro sempre ser a melhor pessoa a cad dia,por ele me sinto generosa e me transformei numa pessoa carinhosa.

Você é um marco em minha vida, Hoje eu conto o tempo de maniera nunca contada por mim.

Ela hoje se resume na minha própria história com você o antes e o depois.

O meu amor por voce nao tem explicação mais sim uma única razao,viver este amor ate o fim.

Se eu fosse explicar o porque eu te amo,nao ia existir tempo no universo pra ser escutado

Nos livros nao teriam páginas suficientes para tanta a dizer porque voce é tudo pra mim.

Com você encontreia paz e a felicidade que tanto buscava.

Meu amor, pensar em você me faz lembrar das mais belas flores e a sua boca, para mim,

Traz sempre a lembrança do mel, do mais doce que ja desejei provar.

Uma carta é pouco para exprimir o quanto você é importante para mim.

Não bastaria um poema, um soneto, ou um conto.

Mas, eu precisaria escrever o mais belo e profundo romance de amor vivido com você.

Beijos

Autora Rita Canuto Sementinha

14/06/12