Volta pra mim

Saudades...

Ah! meu amor, quantas saudades sinto de você. Você nunca mais apareceu, não mandou-me nem uma palavra se quer, para me tranquilizar.

Como vai você?

Eu estou bem, mas... um tanto amargurada, sem ânimo, pois tua falta me dilacera o coração, mina minhas forças, e deteriora minhas vontades de sorrir, cantar, estar entre as pessoas. Sabe...descobri que voce é um bálsamo, um tônico para o meu corpo, para a minha alma já sem paz, perturbada.

Não sei o porquê de tua ausência, mas sei que sinto muito a falta da tua presença física aqui. Não durmo se quer uma noite, sem sonhar com teus braços em volta do meu corpo, sem sentir a umidade da tua boca, colada na minha.

Ultimamente torço para que meus sonhos sejam prolongados, e que eu não acorde tão cedo, pois só em sonhos consigo sentir-me relaxada, preenchida.

Instalou-se um vazio, uma solidão esmagadora.

Volta...por favor... volta...Escreva-me uma carta ao menos, um telefonema, diga-me apenas uma palavra para saciar a minha sede de ouvir tua doce melodia, ouvir o teu respirar.

Eu amo você! A cada troca de carinho eu me entregava. Morria em teus braços e nascia a cada segundo do teu corpo invadindo o meu. Me fazia uma com você.

Você se misturou comigo. Corres nas minhas veias, passeias por meus pensamentos, usas o meu sexo, concretizas os meus sonhos.

Resolvi te escrever esta carta pra que saibas que eu desejo te rever, conversar com você e chegar a um entendimento, pois meu corpo reclama a tua ausência, meu coração chora de saudades.

Amor da minha vida, amor que despertou meu lado mulher, que soltou minhas fantasias mais cálidas e sôfregas, que liberou meu lado irracional.

Você conheceu meu desejo mais ardente, meu descontrole emocional, meus medos, minha timidez, e minhas ousadias.

Eu entreguei-me a você por inteira. Juntei minhas metades , uni-me em forças estrondosas pra te conmquistar e te fazer o homem mais feliz deste mundo.

Nunca conheci criatura mais bela, com contornos tão perfeitamente delineados. Tua boca é um fruto doce, maduro, com textura macia e irresistivelmente atraente. Teu corpo tem a pele mais calorosa que senti, tem um imã natural que me prende. Quando diante do teu ser eu me perco em devaneios, deliro, passo por um estado de febre, e queimo, inflamo-me de paxão.

Amor... leia com atenção e sinta que escrevo com o meu coração, com a minha alma, espero que me retornes pois aqui estou a tua espera.

De quem te ama loucamente!

milizinha
Enviado por milizinha em 17/03/2007
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T415824
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.