Adeus, Gray, minha querida amiga felina!

Hoje o dia amanheceu mais cinza! A sua cor que exaltava tanta luz, hoje deu lugar a escuridão! Eu sabia que chegaria o dia de me despedir dos meus amigos de patas, mas nunca imaginei que seria tão doloroso! Talvez, porque você não morreu, foi assassinada! Eu só queria ter o alento de dizer que você não sofreu, mas não posso! Quando te encontrei você já havia sido violentada, já havia gritado, já havia chorado...Estava apenas agonizando baixinho, aguardando o restante da sua dor se dissipar levando junto a sua vida! Não tive tempo de me despedir de você, Gray! Entre seus gemidos e seus últimos sussurros eu estava ao telefone em busca da emergência! Neste momento só quero que saiba que...

Eu nunca vou te esquecer! Eu me lembro exatamente do dia em que foi abandonada em minha rua, no local onde eu já cuidava de outros amiguinhos peludos na mesma situação!

Desculpe eu não ter conseguido te tirar das ruas antes do pior acontecer! Conseguir um adotante responsável é tão difícil quanto acertar os números da mega-sena!

Desculpe por não ter conseguindo lhe comprar a melhor ração e por algumas vezes, na falta dela, ter lhe dado pães, mesmo sabendo que você não gostava!

Desculpe não ter tido recursos suficientes para levar você para um hotelzinho ou gatil!

Desculpe se em meio à tantos gatos eu não lhe dei toda a atenção que merecia!

Saiba que eu amo você, assim como cada um dos seus irmãos felinos!

Eu queria ter te conhecido em uma época melhor da minha vida para poder ser eu mesma a adotante de todos vocês!

Desculpe por eu não ter uma casa própria para ter lhe feito experimentar a sensação de um lar! Sensação esta que experimentaríamos juntas pela primeira vez, pois eu também não a conheço!

Infelizmente, na minha incapacidade de recursos, eu só consegui lhe fornecer água e comida! Mas saiba que, dentro de mim, onde os sonhos não têm limites, eu sonhei um futuro brilhante para você, em uma casa enorme com jardim ao lado de uma família digna de comercial de manteiga! Infelizmente, sua vida foi interrompida, pois caso o contrário, este sonho se tornaria realidade!

Que São Francisco de Assis te receba em sua glória e que nos braços dele você nunca mais sinta dor!

Vai daí, que eu vou daqui, tentando fazer com outros o que não pude fazer com você!

OBS: E sobre meu sonho de ser veterinária, hoje ele ganha mais sentindo por sua causa!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 02/10/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6465687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.